segunda-feira, 12 de Janeiro de 2015 11:54h Site Oficial do Atlético Mineiro

Réver espera temporada vitoriosa

Um ano com muitos títulos e livre de contusões é o que o zagueiro Réver espera do ano de 2015

O jogador recorda o momento difícil que viveu em 2014 devido à lesão sofrida no tornozelo, mas afirma estar totalmente recuperado e pronto para recuperar o futebol que o levou à Seleção Brasileira.

“Espero que seja um ano vitorioso, já que ano passado foi muito difícil para mim. Então, espero que 2015 seja diferente, desde a pré-temporada até o último jogo”, disse o defensor.

“Estou sem dor, fiz um trabalho que o departamento médico me passou e fiquei distante de qualquer jogo de final de ano, apenas fazendo trabalho de fortalecimento. Estou vendo o resultado agora, então, foi muito bom ter feito esse fortalecimento nas férias para que eu pudesse chegar e estar à disposição do treinador”, completou Réver.

O zagueiro concluiu afirmando que ainda sonha com a Seleção Brasileira.

“Tenho esse objetivo na carreira. É uma disputa muito acirrada, uma posição em que estamos muito bem servidos, mas o que eu tiver que fazer para ser lembrado pelo Dunga irei fazer com muito esforço e dedicação”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.