quarta-feira, 18 de Julho de 2012 14:59h Luciano Eurides

Réver está de volta

Fora da equipe desde a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Réver está recuperado das dores na região do púbis e foi relacionado pelo técnico Cuca para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional.

 


Réver só não sabe se será titular contra os gaúchos: “Voltei aos treinos, me senti bem. Estou relacionado, mas nada me foi passado sobre ser titular ou não”, disse.

 

O zagueiro reconhece que o condicionamento físico pode ter ficado prejudicado durante o tempo parado em tratamento, mas não descarta atuar 90 minutos se essa for a opção de Cuca: “Para 90 minutos, ainda mais na intensidade dos jogos, é difícil. Já tem uma semana que estou me preparando. Estou à disposição. Se tiver que jogar os 90 minutos, vou jogar.”

 

Nesse período longe da equipe, o zagueiro virou alvo de especulações. Algumas pessoas levantaram a hipótese do jogador estar simulando a contusão para não completar o sétimo jogo pelo Atlético no Campeonato Brasileiro e poder se transferir para outro clube da Série A. “Fico chateado porque os médicos vieram e falaram que era uma lesão. São pessoas que querem ver o circo pegar fogo. Não teve nada de negociação. Estou feliz aqui”, disse. “Foi um momento chato, que todos estavam falando que eu estava de saída. Eu disse que só voltaria quando estivesse 100%.”

 

O Atlético informou que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo zagueiro. Porém, acusou o São Paulo de aliciamento a Réver, procurando diretamente o procurador do atleta, Fábio Melo. O clube entrou com representação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e promete acionar a Fifa. Réver revelou que não sabia dos contatos do Tricolor paulista. “Não sabia de nada. Fiquei sabendo através da imprensa. Se teve alguma coisa foi entre diretoria e procurador. Comigo não teve nada. A gente é igual a marido traído, o último a saber.”

 

Quem também esta recuperado é o jogador Neto Berola que fez algumas voltas no campo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.