segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 10:56h Gazeta do Oeste

Réver exalta vitória para manter sonho alvinegro: "o Atlético ainda está vivo"

O Atlético conseguiu uma vitória dramática que manteve viva a esperança do título nacional. A virada de 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, no Independência, emocionou torcida e jogadores e fez com que a diferença para o líder caísse para seis pontos. Ao fim da partida, o zagueiro Réver exaltou o triunfo, mas procurou manter a cautela.

“Mostramos que temos chance de brigar. As chances não são muito grandes, como queríamos, mas o Atlético está vivo ainda. Vamos lutar até o final”, disse o defensor.

Para o capitão, as seis partidas restantes do Brasileiro serão de entrega por parte dos jogadores do Galo. “Nós atleticanos teríamos uma esperança muito pequena se não vencêssemos esse jogo. Conseguimos, a esperança continua. Nossa luta vai permanecer. Vamos em busca”, completou.

Réver havia sido punido depois de ter sido expulso no jogo contra o Flamengo, ao se envolver em um lance com Cáceres. Ele levou uma pena de quatro jogos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Durante o tempo em que ficou parado, o atleta realizou tratamento de uma pubalgia e sua presença no duelo contra o Tricolor chegou a ser incerta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.