sábado, 1 de Dezembro de 2012 05:03h Gazeta do Oeste

Réver pede atenção à boa fase do rival nesta reta final do Brasileirão

Se o momento do Atlético-MG é melhor do que o do Cruzeiro na tabela de classificação, inclusive com uma vaga na Taça Libertadores assegurada, o rival vem de três vitórias consecutivas e apresenta uma melhora no futebol na reta final do Campeonato Brasileiro. Por essas e outras é que o zagueiro Réver prega respeito ao Cruzeiro. Além disso, o jogador esteve na goleada por 6 a 1, sofrida na última rodada do ano passado, e foi um dos mais criticados.

- Futebol hoje está muito equilibrado. Um a zero no clássico está muito bom. Não podemos entrar achando que vamos golear. Tem profissionais como os nossos do outro lado. No momento podem não estar bem, mas são profissionais como nós. Não podemos entrar achando que vamos ganhar apenas por estarmos num momento melhor. Isso é bastante errado.

Para o capitão atleticano, o duelo de domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, não há favoritismo para nenhum lado.

- Clássico não tem favorito. Independentemente de como a equipe está. Mesmo o Atlético-MG estando numa condição bem melhor do que o Cruzeiro, porque lá tem jogadores de seleção.

Nas duas únicas vezes que os dois gigantes de Minas se enfrentaram na temporada, o Galo esteve à frente no placar, mas permitiu o empate. Réver alerta para o problema e espera que isso não se repita.

- Em um clássico, a partir do momento em que você está vencendo, não pode dar margem para a equipe adversária chegar a todo momento ao seu gol.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.