quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 11:32h Gazeta do Oeste

Réver segue em tratamento e escalação de capitão diante do Coxa ainda é mistério

O técnico Cuca trabalha com a hipótese de não contar com o zagueiro Réver diante do Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h, no Independência. O defensor deixou o treino dessa segunda com dores nas costelas e passou a tarde entregue ao departamento médico. Caso não atue, a vaga do capitão alvinegro será ocupada por Rafael Marques.

Na última semana, Réver havia sido poupado do jogo-treino com o Villa Nova por causa de um incômodo na mesma região. Enquanto o zagueiro era acompanhado pelos médicos, o restante do grupo atleticano realizou um treino recreativo em campo reduzido. Até o auxiliar Cuquinha participou da atividade.

Depois do jogo com os paranaenses, o Atlético terá o vice-líder da competição pela frente. Se não estiver em condições ideais para encarar o Coritiba, o zagueiro pode ser utilizado contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, também em Belo Horizonte. Quem está vetado para o duelo com os cariocas é o meia-atacante Danilinho, que está com um estiramento na coxa esquerda. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.