quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015 08:59h

Riascos é apresentado no Cruzeiro

O atacante Riascos foi apresentado na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa II, como novo reforço do Cruzeiro

O jogador, conhecido pelos mineiros por perder um pênalti diante do Atlético nas semifinais da Libertadores de 2013, quando defendia o Tijuana-MEX, demonstrou não se importar com as provocações dos alvinegros.
Questionado sobre como será atuar contra o rival, o jogador afirmou: “Eu fico tranquilo porque quando joguei contra o Atlético fiz gols. Somente no último minuto ocorreu o pênalti. Quanto à partida, estou tranquilo”. Nas duas partidas em que enfrentou os atleticanos, Riascos balançou as redes uma vez em cada.
O jogador se classifica como “muito rápido, forte e habilidoso” e diz que defenderá a camisa celeste com “muito amor e empenho”. Ele aproveitou a entrevista para agradecer a chance dada pela Raposa. “Para mim, foi muito boa a proposta do Cruzeiro, porque é um dos maiores clubes do Brasil. Assim como minha família, estou contente pela oportunidade. Agora, só quero trabalhar forte e conseguir coisas importantes pelo Cruzeiro”, declarou.
Confiante, Riascos espera até superar o futebol apresentado pelo compatriota Aristizábal, em 2003. “Foi um jogador muito importante na Colômbia. Espero ser igual ou melhor do que ele foi aqui”, concluiu.

Arrascaeta
O meia Giorgian De Arrascaeta, de 20 anos, novo contratado do Cruzeiro, fez alguns exames na manhã desta segunda-feira, em Montevidéu-URU, na companhia do médico da Raposa Sérgio Freire Júnior. O reforço celeste deve chegar a Belo Horizonte na próxima quinta-feira.
O jovem talento uruguaio atuou pelo Defensor-URU de 2007 a 2014 e foi destaque da Copa Libertadores no ano passado, quando disputou doze jogos e marcou dois gols. O meia-atacante ainda jogou pela seleção uruguaia sub-20, sendo 20 convocações e quatro gols assinalados. Em 2014, foi convocado pela primeira vez para a seleção principal do seu país.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.