quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015 10:30h

Riascos volta à pauta no Cruzeiro

O atacante Riascos é, novamente, o nome da vez no Cruzeiro. Após as negociações ficarem estagnadas com a contratação do centroavante Leandro Damião, a Raposa tenta uma nova investida para trazer o atacante de 28 anos

O objetivo do clube celeste é comprar os direitos do jogador, que pertence ao Morelia, do México. A equipe da América Central já enviou ao Brasil representantes para intermediar a transação.
Anteriormente, Riascos havia sido oferecido por empréstimo de um ano ao Cruzeiro, que deveria pagar 500 mil dólares para tê-lo. O clube celeste, no entanto, havia oferecido 175 mil dólares. Interessado no atleta, o Flamengo chegou a oferecer a pedida da equipe mexicana, mas o atacante disse que prefere atuar pela Raposa.
Riascos é uma pedida do técnico Marcelo Oliveira, que vê no jogador um perfil adequado para jogar a Copa Libertadores. O presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, revelou ao repórter da rádio Itatiaia Thiago Reis que, caso a contratação seja confirmada, Riascos não viria para substituir o meia-atacante Ricardo Goulart.
O mandatário afirmou também que trabalha para trazer outro jogador para a função antes ocupada por Goulart.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.