terça-feira, 26 de Junho de 2012 15:40h Luciano Eurides

Ricardo Eletro confirma classificação no EOC

O primeiro jogo da rodada foi empate entre Gente & Música e Kéntron em 2x2. Caio e Iury marcaram para o time da Kéntron e Gabriel fez os dois da Gente & Música.

A Ricardo Eletro depois de muitas idas e vindas se classificou ao vencer a Verona/Cimcal. Assim estão garantidos Cofepe/Planeta Água, Gente & Música, Ricardo Eletro e o vencedor do confronto do próximo domingo Kéntron ou Masterçucar.

 


O primeiro jogo da rodada foi empate entre Gente & Música e Kéntron em 2x2. Caio e Iury marcaram para o time da Kéntron e Gabriel fez os dois da Gente & Música.

 


Na segunda partida uma goleada da Masterçucar para cima da Autoescola Consoli, 14x2. Os gols da equipe que ainda luta pela classificação foram de Antônio Carlos (2); Felipe Pica-pau (5); Luiz Felipe Melo;  Pedro Henrique da Silva; Phillipe Sales (2); Roger e Wantuir (2). Para a Autoescola Consoli descontaram Gustavo e Matheus.

 


Na partida decisiva pela terceira vaga a Verona saiu na frente, usou a velocidade e Cosminho pela direita chutou no contrapé de Wendell, fazendo 1x0. A Ricardo Eletro somente foi chegar aos 15 minutos de jogo. Jogada de Toquinho para Fredinho que rolou para Leandro Greco que chutou torto. O time não usava o lado direito. O lateral direito inseguro e o time sentia  ausência de PH e Morcego. A melhor chance do primeiro tempo foi criada pelo goleiro da Verona que deu a bola no pé de Fredinho que chutou para fora.

 


No segundo tempo a Ricardo Eletro igualou o marcador. Toquinho na cobrança de falta fez o gol do empate. O time jogava melhor, Amaral entrou e corrigiu o lado direito. Foi justamente Amaral que cruzou, a defesa quando Verona afastou mal e a bola sobrou para Toquinho que chutou por cima. A pressão da Ricardo Eletro aumentava e em nova boa jogada pela direita Toquinho chutou, o goleiro defendeu e apareceu Fredinho para completar e marcar o gol da virada da Ricardo Eletro.

 


Domingo, 10h15 minutos Kéntron e Masterçucar definem quem segue para a próxima fase. O vencedor está classificado, o empate favorece a Masterçucar pela excelente campanha no segundo turno.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.