terça-feira, 26 de Julho de 2011 10:16h Luciano Eurides

Ricardo Eletro é tetra campeã no EOC

A equipe da Ricardo Eletro é a grande campeã do campeonato adulto de futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC).  O título veio com uma vitória por 2x1, em partida disputada no último domingo, na sede campestre do clube.


O time do ABC até começou melhor, logo aos dez minutos Gabriel sofreu falta, a bola sobrou para Hugo Albernaz que aproveitou a vantagem e ligou com Piabba que pelo lado direito chutou sem chances para Wendell e abriu o placar. Apesar da Ricardo Eletro ter maior posse de bola e volume de jogo, o primeiro tempo terminou com a vantagem para a jovem equipe do ABC.


No segundo tempo a Ricardo Eletro voltou disposta a mudar a situação. Daniel Lara recebeu a bola no meio da área, girou e chutou para empatar o jogo. Aos 30 minutos, deixaram Fredinho sem marcação, ele dominou a bola e marcou o gol da virada para a Ricardo Eletro. O ABC não desistiu. Liderados por Dênis o time foi para cima. Aos 33, confusão na área da Ricardo Eletro, Rogério, de mão, tirou o gol certo do ABC. Ele foi expulso e pênalti marcado. Lucas Vilafranca foi para a cobrança e Wendell defendeu garantindo o quarto título da equipe.


Com muita festa Flavão recebeu o troféu de campeão para a Ricardo Eletro. Já sem muita festa, mas com disciplina e muito respeito, Piabba e os jovens atletas do ABC receberam o troféu de vice-campeões e as medalhas. O goleiro menos vazado foi Juninho Anésio. O artilheiro Leandro Rios da equipe No Limite e o atleta revelação Felipe Sales Paula.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.