quarta-feira, 25 de Abril de 2012 13:55h Luciano Eurides

Ricardo Eletro segue acumulando vitórias no EOC

A Ricardo Eletro venceu mais uma e se manteve no G4. Já Masterçucar que precisava da vitória para ocupar a vaga do próprio adversário, não conseguiu e desperdiçou boa chance até mesmo de ficar a frente da Kéntron que tropeçou na rodada. O melhor ataque a melhor defesa é da Gente & Música com 30 gols marcados e cinco sofridos.
O time da Ricardo Eletro não deu chance para o azar e foi logo marcando. Aos sete minutos de jogo Alisson Toquinho com um belo chute de fora da área marcou o primeiro gol do jogo. Sabendo da necessidade de vitória a Masterçucar até cresceu no jogo e obrigou Wendell a fazer boas defesas. No final da primeira etapa Toquinho correu pela direita, recebeu a bola, driblou o zagueiro e tocou para Daniel Lara, na confusão a bola tocou no goleiro Felipe Cury e voltou para Fredinho chutar com muita vontade e aumentar o marcador.
No segundo tempo a Masterçucar iniciou melhor o jogo, mas não conseguia concluir em gols as boas jogadas criadas. A Ricardo Eletro fazia uma situação perigosa, um meio campo congestionado e trabalhava a ligação direta. A Roubada de bola poderia ser mortal. Aos 13 minutos Wendell fez uma boa defesa para dar moral e segurança ao time atual campeão do soçaite estrelino.
A Ricardo Eletro trouxe uma novidade, Henrique pela lateral esquerda, ele ficou na marcação e não foi ao apoio. Daniel Lara, especialmente no segundo tempo ficou muito longe da área e acabou embolando ainda mais o meio campo. A pressão era da Masterçucar, só que a Ricardo Eletro soube aproveitar o contra ataque, Daniel Lara fez 3x0 aos 29 do segundo tempo.
A Masterçucar ainda fez o gol de honra com Felipe Pica-Pau, já no minuto final da partida. A equipe de José Raimundo Martins enfrenta na próxima rodada o time da Auto Escola Consoli com obrigação de vencer. Já a Ricardo Eletro faz no domingo o jogo contra a Verona/Cimcal que está na vice lanterna.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.