terça-feira, 3 de Abril de 2012 12:44h Luciano Eurides

Ricardo Eletro vence na volta de Fredinho aos gramados

A rodada do final de semana, do Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube foi marcado pela primeira vitória da Ricardo Eletro e a volta de Fredinho aos gramados. Foram marcados 22 gols, uma média de 5,5 por partida. Leandro Morcego com cinco gols assume como artilheiro da competição. O melhor ataque é da Gente & Música com 19 gols marcados e a melhor defesa é da Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água que sofreu três gols até agora.
A Ricardo Eletro entrou em campo com o peso de dois jogos e duas derrotas e precisava vencer, para resgatar a autoestima da própria equipe. O adversário, Auto Escola Consoli estava em campo para se aproveitar da má fase do campeão de 2011. A Ricardo Eletro contava com a volta de Fredinho. O atacante entrou apenas na segunda etapa e teve uma boa participação no jogo.
O primeiro tempo terminou 3x1 para o time da Ricardo Eletro, mas não foi uma apresentação como o técnico Natal e os jogadores esperavam. Na segunda etapa administraram melhor a posse de bola e tocaram de pé em pé. Aos seis minutos Leandro Morcego chutou e aumentou o placar, 4x1. Aos 13 Fredinho cobrou escanteio e achou Leandro Morcego livre, ele fez 5x1. Aos 22, Toquinho de cabeça aumentou o placar para 6x1 e na comemoração fez como se tivesse tirando o azar. Aos 26, falta cobrada na entrada da área, Flavão tirou a bola que sobrou para Tulio Gontijo chutar forte e diminuir o marcador, 6x2. Aos 31, Leandro Morcego foi mais uma vez eficiente no chute de longa distancia e marcou o sétimo da Ricardo Eletro, final 7x2.
Fredinho teve uma boa participação, em dois lances chegou a concluir a gol. No quarto gol, ele puxou a marcação, até a defesa abrir e Leandro Morcego chutar. Teve participação direta quando na cobrança do escanteio que resultou no quinto gol. Dentro da área, se movimentou, dominou a bola, tirou o zagueiro, mas errou nas finalizações. Sinal que aos poucos o atacante volta a competição. Ele passou por uma cirurgia depois de uma grave lesão.
A liderança do campeonato é da equipe Gente & Musica/Elétrica Porto Velho/Casa das Correias. O time venceu a Verona/Cimcal por 5x1. Gols de Calazans, Bira, Mateusinho, Raul e Rayan.
A Masterçucar passou pela Print Junior/OAB por 3x1. Marcaram para o time de José Raimundo Martins os atletas Gustavo Fellipe, Hudson e Phillipe Sales.
No domingo a Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água fez um jogo bastante nervoso diante da Kéntron. O placar de 2x1 foi motivo de muita reclamação, expulsões e um clima de bastante rivalidade.

VETERANOS
A Lugo Esportes/Max Shop/HF Tecidos/Minauto venceu por 6x4  a Farmácia São Geraldo. Foi a primeira vitória, nas demais rodadas o empate prevaleceu.

ARTILHARIA
Assume a liderança na artilharia Leandro Barbosa, o Morcego, da Ricardo Eletro, com cinco gols marcados. Leandro Rios, da Gente & Musica/Eletrica Porto Velho com quadros está logo em seguida e empatado com Phillipe Sales da Masterçucar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.