quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 13:20h Dácio Fernandes

Ricardo Gomes visita jogadores do Vasco

Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, o técnico está falando e caminhando normalmente

Os jogadores do Vasco ganharam um incentivo extra nessa reta final de Copa Sul-Americana e campeonato brasileiro. No início da tarde de ontem receberam a visita do  técnico Ricardo Gomes, que  foi até o hotel onde a delegação vascaína se concentra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e almoçou com os jogadores.


Segundo o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, a “emocionante” visita já vinha sendo programada, mas partiu de um telefonema do próprio Ricardo Gomes “ A gente já vinha programando essa visita e ontem à noite (terça-feira) ele nos ligou e confirmou que iria. Foi algo que partiu dele. Veio, almoçou e foi muito bom. Foi uma visita informal dele que ainda é treinador do Vasco. Foi bom para o time e para ele, que se sente em condição de ajudar.”


Ricardo Gomes se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido no dia 28 de agosto, durante o clássico com o Flamengo. Depois de uma cirurgia e 21 dias internado, o técnico teve alta no dia 18 de setembro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.