terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 10:22h

Ricardo Goulart foi o destaque da equipe reserva do Cruzeiro

Muito bem na partida, Ricardo sofreu o pênalti que culminou no gol de Tinga e participou ativamente do gol marcado por Alan Júnior, que deu a vitória à Raposa por 2 a 1

Reforço do Cruzeiro para a temporada, o meia-atacante Ricardo Goulart foi, na manhã deste domingo, o jogador que tinha a função de armar as jogadas do time cinco estrelas no jogo treino contra o Vitória-ES, realizado na Toca da Raposa II.
Muito bem na partida, Ricardo sofreu o pênalti que culminou no gol de Tinga e participou ativamente do gol marcado por Alan Júnior, que deu a vitória à Raposa por 2 a 1.
Após a partida, o meia-atacante falou à imprensa sobre a importância dos dois jogos treinos realizados contra o Vitória-ES neste fim de semana e comentou um pouco sobre a sua condição física, passadas duas semanas de pré-temporada. “Me senti muito bem, joguei um tempo de 40 minutos e o outro de 35. A temporada vem sendo excelente para a gente se condicionar e ela vem dando resultado. Acho que falta uns 20% para eu chegar a minha forma ideal, mas ainda temos muito tempo de treinamento, então espero que eu consiga chegar logo aos 100% da minha condição física”, avaliou.
Durante a atividade, o técnico Marcelo Oliveira cobrou da equipe celeste uma marcação forte sobre o adversário, para que o time azul tenha um controle maior da posse de bola. Para Goulart, o jogo treino favorece para que a equipe se acerte tanto taticamente quanto fisicamente. “Além da parte física os jogos treinos são muito bons para a gente pegar ritmo de jogo”, disse.
O jogador, recém chegado à Toca da Raposa II, fez questão de destacar o bom ambiente de trabalho e a boa convivência com o grupo, que segundo ele contribuem para o entrosamento dentro de campo. “Aqui no Cruzeiro o pessoal me acolheu muito bem. E é isso que você estão vendo, os jogadores brincando um com o outro, mas também se cobrando dentro de campo”, ressaltou o meia-atacante.

TREINOS
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória-ES, em jogo treino realizado na Toca da Raposa II, na manhã deste domingo, foi encerrado o período de concentração dos jogadores, que havia começado logo após a reapresentação dos  atletas para a temporada.
Dia 23 ás 16horas, jogo Treino contra o Tupi-MG. Domingo, 8h30min, saída da delegação com destino à Patos de Minas-MG as 17h,  amistoso: Mamoré x Cruzeiro, no estádio Arena Kickball, em Patos de Minas-MG.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.