sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012 08:42h Atualizado em 17 de Fevereiro de 2012 às 10:34h.

Ricardo Teixeira não renuncia

A esperada renúncia de Ricardo Teixeira da direção da CBF, bastante especulada durante toda a quarta feira e manhã de ontem, não se concretizou.
O Diretor de comunicação da CBF e do Comitê organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Rodrigo Paiva negou que Teixeira irá renunciar ao comando do futebol brasileiro "Eu trabalho com fatos. E não há fatos, não há o que dizer (sobre a possível saída de Ricardo Teixeira). Se houvesse alguma coisa, eu anunciaria, como eu faço sempre para vocês (da imprensa). Hoje eu vim trabalhar normalmente, assim como o presidente veio trabalhar normalmente", afirmou.
Ontem durante o evento que confirmou o ex-jogador Bebeto como membro do COL, esse foi o assunto mais comentado

Aventada nos últimos dias, a possibilidade de Ricardo Teixeira deixar o comando da CBF dominou o evento, na sede do comitê, que confirmou a entrada de Bebeto no COL, como membro do conselho de administração, ao lado do também ex-jogador Ronaldo e do presidente da CBF.

Tanto Bebeto, o novo membro, como Ronaldo falaram que Teixeira não deixará a presidência da organização do Mundial.
Aniversariante do dia, Bebeto disse que não percebeu nada de diferente durante a conversa com o dirigente na manhã desta quinta, quando aceitou o convite para o cargo. “Não passa pela minha cabeça o presidente sair. Recebi o convite dele, agradeço por ele. Eu o vi feliz, contente, conversando com todos. Não estou vendo ele dessa maneira que todos estão falando, que ele vai sair. Espero que continue fazendo esse trabalho, que tem sido importante para todos nós e para o povo brasileiro” disse o ex-atacante de Flamengo, Vasco, Vitória, Botafogo e Cruzeiro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.