quinta-feira, 17 de Maio de 2012 11:06h Luciano Eurides

Rivalidade cresce a cada rodada no Divinópolis Clube

A cada rodada, a disputa do Campeonato de Futebol Society do Divinópolis Clube fica acirrada. Dentro de campo é um fator positivo que a disciplina e o respeito entre os atletas tem prevalecido. Contribuindo assim, para um grande espetáculo e partidas competitivas.

Para o Diretor de Futebol, Márcio Henrique, a questão competitiva para o ano de 2012 já era esperado devido a redução do número de equipes participantes, assim com este filtro, o número de partidas ficaram mais disputadas e empolgantes para os associados.
No primeiro jogo de sábado, o treinador Léo entrou em campo em busca da primeira vitória sobre seus comandados da Karinho / Paranauto / Pimenta Emabalagens em uma partida contra a forte Max Shop, uma das equipes neste momento favorita também ao título. Em tarde de destaque, o goleiro Humberto que já defendeu diversas equipes de Divinópolis e é um símbolo e exemplo de goleiro, fez a diferença e contribuiu diretamente para a conquista da primeira vitória de sua equipe sobre a Max Shop. A equipe do Euller Carneirinho vem sofrendo desfalques devido seus principais jogadores estarem sempre em disputa de outras competições, esta fato foi determinante para os maus resultados, de acordo com o Treinador.

A Gente e Música / Unibras / Universo da Empata e a Divimed / Droga Rede realizaram uma partida emocionante na Sede Campestre do Divinópolis Clube. A Gente e Música / Unibras / Universo da Empata saiu vencedor após uma partida muito disputada dentro de campo e com uma vitória que proporciona auto estima ao grupo, destaque do jogo foi o armador Thiago Piabba  que brilhou marcando por duas vezes e fazendo a diferença em campo.

A Divimed / Droga Rede acumula neste momento duas derrotas e o treinador Gilmar prepara a equipe para obter resultados positivos nas próximas rodadas e garantir sua classificação para a próxima fase, este mesmo pensando é do meia armador Lucas Simões que tem contribuído bastante para sua equipe neste momento.

Total Parts / Jr Ferragens / Decor / Larama apresenta futebol de 2011 e vence com entusiasmo. O placar da partida foi elástico, mas quem acompanhou o último jogo da tarde de sábado percebeu um jogo com muita marcação e com definição apenas na segunda etapa da partida. A Total Parts / Jr Ferragens / Decor / Larama apresentou o futebol que levou no ano de 2011 a grande final da competição e venceu a Seabra Center / Rm Jóias / Print Laser com destaque para os atacantes Alex e Pablo que fizeram a diferença assinalando os gols de sua equipe.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.