terça-feira, 3 de Maio de 2016 09:30h Site oficial Atlético Mineiro

Robinho espera fazer grande jogo quarta-feira

O atacante Robinho está confiante na classificação atleticana para as quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América

O jogador espera fazer um grande jogo na noite desta quarta-feira, diante do Racing, na Arena Independência, no jogo de volta das oitavas de final.

“Precisamos ter a cabeça tranquila e jogar futebol, procurar jogar com tranquilidade, mas imprimir um ritmo forte desde o começo e buscar a classificação, que é o nosso objetivo”, disse o jogador.

 

 

 

“Fizemos um grande jogo na Argentina, não sofremos gols, mas, infelizmente, também não conseguimos marcar. A disputa da vaga está aberta e temos totais condições de vencer no Mineirão”, acrescentou Robinho.

O atacante alvinegro espera colaborar com a equipe nesta semana decisiva que se inicia.

“Estamos em um momento decisivo, tanto na Libertadores como no Campeonato Mineiro, e espero ajudar o Atlético da melhor forma possível. Meu objetivo é fazer história aqui no clube e espero conquistar títulos”, concluiu Robinho.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.