sexta-feira, 29 de Julho de 2016 16:25h Site oficial Atlético Mineiro

Robinho exalta momento positivo da equipe

Com seis vitórias nas últimas oito rodadas, o Atlético vive um grande momento do no Campeonato Brasileiro, situação destacado pelo atacante Robinho na entrevista coletiva que concedeu na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo

O jogador pondera, entretanto, que uma vitória sobre o Santa Cruz na partida deste sábado, no Horto, será fundamental para as pretensões do time no Brasileirão.

“A gente está crescendo. No último jogo, tivemos uma vitória importantíssima diante do Palmeiras e nosso time tem que continuar assim, sabendo que o Campeonato Brasileiro é longo e difícil. Então, temos que tentar somar o máximo possível de pontos para não ter que correr atrás no final. Temos um jogo importante agora dentro de casa, sabemos a dificuldade que vai ser e a vitória será importantíssima para a gente continuar subindo na tabela”, disse.

 

 

“É um momento muito bom da nossa equipe. A gente sabia que, se vencesse o Palmeiras, daria um passo muito importante. Mas a gente tem que saber que, nono futebol, não dá tempo para ficar se lamentando quando perde e também não pode comemorar muito quando ganha porque é um jogo atrás do outro. Então, sábado, temos um jogo importantíssimo em que a vitória é fundamental para aquilo que a gente quer no campeonato”, acrescentou Robinho.

Artilheiro do Galo na temporada, com 16 gols, e também no Brasileirão, com seis gols, o jogador espera que a equipe mantenha o mesmo nível de atuação que teve na vitória sobre o Palmeiras.

 

 

“Temos a nossa meta de somar o máximo de pontos agora antes de virar o turno, principalmente nos jogos em casa. Com todo respeito aos adversários, mas é primordial somar três pontos em casa para estar sempre brigando pelo título e é isso que a gente vai procurar fazer. Não adianta nada a gente fazer um grande jogo contra o Palmeiras, ganhar, se a gente não mantiver o mesmo nível de atuação no próximo jogo em casa. Então, vamos entrar focados para que a gente possa ganhar, continuar subindo e ver uma possível conquista do título mais próxima”, comentou Robinho, que concluiu destacando a volta de Luan aos gramados.

“O Luan é um jogador importantíssimo, a maneira como ele joga, como ele se entrega nas partidas. A gente costuma falar que ele é o motorzinho do Galo e fico muito feliz por saber que ele retornou. É muito difícil ficar machucado, sem jogar, ninguém aguenta ficar muito tempo no departamento médico, então, a gente está muito feliz com a volta dele”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.