quinta-feira, 2 de Junho de 2016 18:25h Atualizado em 2 de Junho de 2016 às 18:33h. Site Oficial do Cruzeiro

Robinho festeja atuação e Fábio já pensa no segundo triunfo

Os jogadores do Cruzeiro comemoraram a primeira vitória do time no campeonato brasileiro

 O placar de 1 a 0 para a Raposa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, diante do Botafogo, foi suficiente para o time chegar aos cinco pontos na competição nacional e se afastar da zona da degola, na 13ª posição. O gol do Maior de Minas foi marcado por Elber ainda no primeiro tempo da partida.

Mais uma vez, peça importantíssima na partida, o meio-campo Robinho exaltou o comportamento dos jogadores em campo e a dedicação em busca da primeira vitória no brasileirão. “Feliz, acho que o time precisava desta vitória, eram cinco partidas sem vitórias. Muito importante entrar jogando e conseguir jogar 60 minutos, agora é descansar e pensar no jogo de domingo”, declarou o jogador.

Capitão do Cruzeiro, o goleiro Fábio não teve muito trabalho na noite, mas fez questão de valorizar o resultado alcançado pelo time na disputa. O arqueiro celeste elogiou a presença da torcida celeste no estádio e afirmou que essa será a primeira de muitas vitórias no brasileirão.

 

 

 

“Começamos o mês de uma forma diferente, com três pontos. Era nosso objetivo. Foi com muita luta, trabalho e dedicação. Tivemos o apoio de nosso torcedor, que é forte aqui em Brasília. Não podemos perder o foco, buscar as vitórias dentro de casa, que é fundamental na competição”, disse.

“Temos o São Paulo, depois o Atlético. São jogos difíceis, equipes de qualidade. Mas se quisermos algo de positivo, temos que começar a pontuar em casa, buscar as vitórias. Foi fundamental vencer fora de casa, para que a gente possa pegar confiança”, completou o capitão sobre o difícil compromisso do fim de semana.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.