sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 09:50h Site oficial Atlético Mineiro

Robinho: “Meu objetivo é honrar a camisa atleticana”

Apresentado pelo Atlético na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Robinho afirmou que chega ao Galo bastante motivado e disposto a honrar a camisa do Galo para fazer história no clube

“Muito motivado, feliz e agradeço aos torcedores pela recepção, aos jogadores também. Estou chegando a um grande clube e espero ajudar o Atlético em todas as competições que disputar. O objetivo é brigar por títulos e o Atlético entra para ser campeão em todos os campeonatos que disputa. Venho para ajudar o grupo. Estou chegando agora e, com muita humildade, o objetivo de todo jogador é fazer história no Atlético”, declarou o novo reforço atleticano, que utilizou o uniforme número 2 da nova coleção e foi contratado por duas temporadas.

 

“Quero agradecer todo o carinho da torcida e ela pode esperar muita dedicação e empenho porque meu objetivo é honrar a camisa atleticana”, acrescentou Robinho, que elogiou a estrutura do clube.

“Eu já conhecia a Cidade do Galo porque fiquei aqui com a Seleção Brasileira e sabia a qualidade da estrutura”, disse o atacante, que já participou do treinamento junto com os novos companheiros.

O presidente Daniel Nepomuceno afirmou que, hoje, é um dia especial para o Galo e os Atleticanos.

 

“Este é um dos momentos mais felizes, com chegada do Robinho. Tive uma grata surpresa com ele, já querendo treinar imediatamente, então, quero agradecer o profissionalismo que ele teve comigo e o Maluf durante todo esse período. Agora, é bola em campo. Ele já trouxe a alegria que contagia a todos os jogadores e essa parceria com o Atlético de levantar a Libertadores e disputar títulos com força máxima. Apesar das críticas, a diretoria não para de trabalhar nenhum segundo. Enquanto não fechar a janela de transferência, vamos continuar trabalhando. O que a gente quer é um time forte e não cometer erros para conquistar a Libertadores, o Brasileiro e a Copa do Brasil. Quero, também, agradecer a Dryworld, grande responsável pela permanência do Lucas Pratto e, agora, a chegada do Robinho. Estamos na direção contrária do que vem acontecendo no futebol brasileiro e esperamos colher os resultados”, declarou o presidente.

 

 

Robinho elogiou a Massa Alvinegra e revelou seu desejo de estrear o quanto antes.

“Estou muito feliz por estar aqui, já conhecia a torcida do Atlético, a Massa Atleticana, e sei que é uma torcida que contagia. Toda vez que joguei contra o Galo sempre foi muito difícil porque o time é empurrado pelo e fico feliz por, agora, estar desse lado. Sei o esforço que o Atlético fez para me contratar e também conheço a grandeza do clube, então, espero fazer o meu melhor, passo a passo, votar a jogar bem, me entrosar rapidamente e ficar à disposição o mais rápido possível”, disse.

 

 

O jogador fez questão de elogiar o profissionalismo da diretoria atleticana.

“Desde o começo, o Atlético sempre foi muito correto comigo. Sei o esforço que a diretoria fez, o Atlético vem conversando comigo há bastante tempo e tenho certeza que fiz a melhor escolha, pela grandeza do clube, o momento. Tenho muito respeito ao Santos, mas, agora, espero construir uma historia tão ou mais bonita no Atlético”, comentou.

 

Robinho concluiu afirmando que espera ajudar o grupo a alcançar os objetivos.

“O objetivo é ajudar o Atlético a ser campeão. Sei da minha responsabilidade, jogo em um clube que tem uma torcida apaixonada, mas ninguém ganha nada sozinho. O Atlético tem um grupo excelente, é uma nova etapa na minha vida e estou bastante motivado apara arrebentar aqui no Atlético. É um novo desafio, uma nova casa e pretendo ser muito feliz aqui no Galo”.

 técnico Diego Aguirre comentou a chegada de Robinho.

“É um prazer ter um jogador de tanta qualidade, trajetória e historia no futebol. Telo aqui é importante e estou confinte e que vai ajudar muito o time. Acho que tem tudo para dar certo. O Atlético fez uma grande contatação, por tudo que significa, sua imagem, sua categoria.”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.