quarta-feira, 15 de Outubro de 2014 09:32h Atualizado em 15 de Outubro de 2014 às 11:42h.

Rodada cheia no Divinópolis Clube

Neste final de semana foi realizada mais uma rodada pelos Campeonatos Adulto e Série B do Divinópolis Clube, ao todo foram oito partidas nos campos principal e portaria da sede campestre

No primeiro jogo da tarde, o Zoião Veículos/Total Parts novamente foi derrotado e jogará a última rodada sobre pressão em se classificar para a próxima fase. A Max Shop venceu pelo placar de 4 a 2 e agora poderá lutar na última rodada por uma melhor colocação para a segunda fase. No segundo jogo da tarde, Big Tom/Alternativa Contábil/Gerais Imóveis/PH Transporte venceu por 4 a 3 o líder da competição, MG Contábil/Óptica Dinovo. Fechando a rodada de sábado pelo Adulto, Lugo Esportes/Futura Pet/Café dos Motoristas/Long Board foi derrotada pela Paranauto/Supermercado BH, que se recuperou da última derrota.
A rodada do final de semana foi agitada pela Série B do Divinópolis Clube, na sexta-feira o Paraná/Claudinei Corretor de Imóveis/Cimcal venceu por 6 a 2 a Portuguesa/Dudu Pneus/Koiza Rara Confeções. Na segunda partida da noite o Ceará/RM Joias/Yago Street Wear/Churrasquinho Velório do Boi venceu por 5 a 2 o desfalcado Joinville/MF Eventos/SAF Fisioterapia Esportiva.
No sábado o primeiro jogo foi marcado pela vitória do Santa Cruz/Point Box/Buttener por 5 a 2 sobre o América/Equipseg/Unimed. No segundo jogo da tarde, o Vasco/Frango Yalis venceu sua primeira partida na competição, derrotando a forte equipe do Boa/Lugo Esportes/Paranauto/MG Contábil pelo placar de 3 a 2. Fechando a rodada o Avaí/Madeireira Central/Papelaria e Livraria São Marcos /Real Brasil sofreu uma derrota diante do Bragantino/Alessandro Escapamentos por 4 a 1.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.