quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012 15:04h Atualizado em 10 de Fevereiro de 2012 às 09:44h. Luciano Eurides

Rodada de domingo define os classificados do Torneio do Choro

O torneio movimenta a comunidade rural do Choro. Com quatro jogos a serem realizadas no final de semana algumas equipes ainda brigam por uma vaga. Destaque para a última partida de domingo onde coloca Choro e Manchester na luta por uma vaga.
A partida de abertura da rodada tem Quilombo x Barcelona. O Barcelona ainda possui chances de se classificar, desde que seja o vencedor do jogo e a Dimecol vença do Cruzeirinho. As equipes empatariam no número de pontos e vitórias. O saldo de gols é favorável ao Cruzeirinho, hoje quatro. O Barcelona deve dois. A soma dos gols marcados frente o Quilombo e o número de gols eventualmente sofridos numa hipótese de derrota do Cruzeirinho, teria que tirar a diferença de seis gols, para sonhar com a vaga. Cruzeirinho e Dimecol se enfrentam na segunda partida da parte da manhã.
A tarde é a vez de Choro e Manchester se enfrentarem. O vencedor se classifica. Antes, jogam Colorado e Confiança. O jovem time do Confiança tem a chance de terminar a competição com uma grande vitória e evidenciar o bom futebol dos garotos.

Quilombo
O time do Quilombo usa atletas que possivelmente irão reforçar o elenco da comunidade na disputa da Copa Rural 2012. Algumas correções serão necessárias. O time foi derrotado por 6x5 frente a desfalcada Dimecol. O Quilombo saiu na frente em uma boa jogada de Tetinho, ele colocou Fabinho em ótimas condições para abrir logo aos sete minutos de jogo. Um dos grandes problemas da equipe rural foi as bolas altas, o gol de Amaral, o empate da Dimecol, foi depois de um cruzamento onde o goleiro jogou a bola nos pés dele, só teve o trabalho de chutar e pensar na comemoração.
O terceiro gol da Dimecol também foi de bola alta na área, cruzamento de Naldinho e Amaral apareceu para marcar o gol. O Quilombo teve então um momento de lucidez. Catraca iniciou a jogada, tocou para Gambá que levantou e encheu o pé para fazer um golaço. Éder Gabriel enfiou uma bola perfeita para Fabinho que empatou o jogo.
Na segunda etapa Nadinho e Ratinho colocaram a Dimecol a frente. Catraca chutou sem força, Tetinho inteligentemente deixou a bola passar e enganou Zé Carlos, Amaral entrou livre e com direito a drible no goleiro aumentou e Alessandro ainda fez um belo gol, mas não o sufiecente para evitar a derrota.

Arbitragem
O árbitro Jonathan Alves permitiu algumas jogadas desleais. Catraca e Samuel fizeram uma dividida mais forte. Samuel ficou no chão, o zagueiro Machado deu um chute sem bola em Catraca. Logo depois, Maycon foi expulso em um lance desleal em cima de Toninho.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.