quarta-feira, 20 de Julho de 2011 10:31h Luciano Eurides

Rodada do Brasileirão tem três jogos hoje

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confiante na classificação da Seleção na disputa da Copa América adiou para hoje os jogos entre Palmeiras e Flamengo, Botafogo e Corinthians e ainda Grêmio e Figueirense. Os jogos serão às 21h50min.


No Palmeiras a principal novidade deverá ser o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão automática. O atacante Kleber, que ficou de fora do clássico, treinou normalmente com o restante do grupo. Já o lateral-esquerdo Gabriel Silva foi liberado da seleção brasileira sub-20 e também está em condições de enfrentar o Flamengo,hoje, no Pacaembu.
 

O meia Valdivia, que serviu a seleção chilena na Copa América, que foi eliminada neste domingo para a Venezuela, deve retomar os treinos no Palmeiras. O zagueiro Henrique, que nesta segunda-feira passou o dia fazendo exames médicos, deve iniciar os trabalhos.


No Flamengo a esperança de conseguir mais uma vitória no Brasileiro e seguir colado no líder Corinthians. No jogo desta quarta contra o Palmeiras, o Rubro-negro terá de ter cuidado com o perigoso adversário, pois sabe que a equipe do técnico Felipão é perigosa e vem atravessando um bom momento na competição.
 

O atacante Deivid, que voltou a se destacar nas últimas partidas e foi fundamental para a boa sequência de vitórias do Fla, acredita que o jogo desta quarta é fundamental para o Rubro-negro mostrar que está disposto a conquistar a competição. "Não podemos deixar o líder escapar e vamos lutar muito para isso. Vamos para casa deles tentar buscar os três pontos, que é o nosso objetivo", disse Deivid. "Estamos na expectativa de conquistar uma boa vitória. Temos times para isso. Agora, todo mundo já sabe do nosso potencial. Nossa ideia é enfrentar o Palmeiras e vencer o jogo", completou o atacante.


O líder do Brasileirão teve o atacante Liedson participando normalmente dos treinamentos e não deverá ser problema para o jogode hoje, contra o Botafogo. O jogador levou uma pancada no joelho esquerdo durante confronto contra o Internacional, na última quinta-feira, no Pacaembu, e preocupava a comissão técnica. No entanto, ele esteve entre os titulares na atividade em campo reduzido comandada pelo técnico Tite, nesta segunda, e se comportou normalmente.
 

Nesse treinamento, Tite escalou também o meia Danilo, que cumpriu suspensão contra a equipe gaúcha. Ele substituiu Alex, que foi titular contra o Colorado. Nas outras posições, nenhuma outra novidade.


Esse deve ser a escalação do Timão para o jogo no Rio: Júlio César, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.