sexta-feira, 20 de Abril de 2012 09:52h Luciano Eurides

Rodada do Campeonato do EOC pode ser de viradas

O Campeonato interno do Estrela do Oeste Clube (EOC) está apenas na quinta rodada e algumas equipes precisam da vitória e saldo de gols, pois esse ano apenas quatro equipes irão passar para a fase seguinte.
No momento os quatro primeiros colocados: Gente & Música, Cofepe, Ricardo Eletro e Kéntron irão enfrentar times da parte de baixo na classificação. Verona/Cimcal, Auto Escola Consoli, Masterçucar e Print Junior OAB.
Gente & Música tem o melhor ataque, 23 gols e terá pela frente A Print Junior/OAB com a pior defesa, 23 gols sofridos. Já a Cofepe tem pela frente a motivada Verona/Cimcal. Masterçucar e Ricardo Eletro, tem o mesmo número de pontos, vitórias e derroas, uma vitória colocará a equipe vencedora a uma distancia considerável. Já Kéntron terá de superar as dificuldades para dar chance de se alcançada pela Auto Escola Consoli.
A rodada pode ser boa também para os artilheiros, até o momento Leandro Morcego da  Ricardo Eletro marcou cinco gols. Ele é seguido de uma das revelações da competição, o garoto Henrique, também da Ricardo Eletro que já fez três gols. Ainda Leandro Rios do Gente & Musica, Phillipe Sales do Masterçucar,  Tiago Piabba da Cofepe marcaram quatro gols.
Brigam pela artilharia ainda Gabriel Araújo e Hugo Albernaz  da Cofepe com Jáder do Verona/ Cimcal e Bira mais Mateusinho do Gente & Musica marcaram três gols. Tulio da Auto Escola Consoli também assinalou três gols.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.