terça-feira, 7 de Outubro de 2014 04:44h Atualizado em 7 de Outubro de 2014 às 04:52h. Aaron Gabriel

Rodada embola ainda mais o campeonato do Divinópolis Clube

Rodada embola ainda mais o campeonato do Divinópolis Clube Três excelentes partidas foram realizadas na Sede Campestre do Divinópolis Clube neste final de semana pela 5ª Rodada do Campeonato Adulto do clube.

No primeiro jogo da tarde, MG Contábil/Óptica Dinovo venceu mais uma e segue na liderança da competição, em partida muito disputada e com o resultado de 4 a 3 para cima da Pão Melo/Unimed/Fractal Investimentos. No segundo jogo da tarde, a Shop, com desfalques, surpreendeu e venceu a favorita ao título da competição, Paranauto/Supermercado BH, pelo placar de 5 a 3.

Para fechar a rodada, Lugo Esportes/Futura Pet/Café dos Motoristas/Long Board conseguiu seus dois primeiros pontos na competição após ficar no quase nas suas últimas partidas, e a vitória foi sobre a Gerais Imóveis/Big Tom/Alternativa Contábil/PH Transporte pelo placar de 3 a 1.
A rodada da série B foi aberta na última sexta-feira e fechada no sábado, totalizando cinco paridas pela quinta rodada da competição, que tem atraído em peso o associado para acompanhar de perto os jogos deste torneio.
O América/Equipseg/Unimed e Bragantino/Alessandro Escapamento empataram em 3 a 3, sendo que o empate saiu quase nos minutos finais para o Bragantino, com um belo gol construído por toda equipe. No segundo jogo da noite, o Vasco/Frango Yalis conseguiu somar seu primeiro ponto e agora tem chance de se classificar para a próxima fase, mesmo perdendo de 4 a 1 para o Santa Cruz, Point Box/Butenner, a equipe do Bragantino conseguiu o empate em 4 a 4.
No sábado à tarde, o Boa/Lugo Esportes/Paranauto/Lógica Contábil venceu por 7 a 1 o Portuguesa/Dudu Pneus/Koiza Rara. A equipe do Boa a cada rodada vai se garantindo como favorita para a fase final. No segundo jogo da tarde, Paraná/Claudinei Corretor de Imóveis/Cimcal e Ceará/RM Jóias/Hiago Street Wear/Churrasquinho Velório do Boi, com 3 a 3 de placar, fizeram partida emocionante. Finalizando a rodada o Avaí/Madeireira Central/Papelaria e Livraria São Marcos venceu mais uma. Desta vez sobre o Joinville/MF Eventos/SAF Fisioterapia Esportiva pelo placar de 4 a 2.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.