quarta-feira, 25 de Maio de 2016 10:46h

Rodada no CSM é marcada por partida de 17 gols

Cinco jogos foram realizados no Campeonato de Futebol Society 37 anos do Clube dos Servidores Municipais (CSM). 47 gols foram assinalados na rodada e, em apenas uma partida, foram 17 gols marcados pela Categoria Veterano

Alessandro Escapamento e Griphy Sports se enfrentaram pela Categoria Adulto neste sábado (21). Pedrinho ganhou a bola de seu marcador e chutou para abrir a contagem, 1 a 0 Griphy Sports. Leo Assis recebeu lançamento e empatou a partida 1 a 1. Bruninho recebeu livre de marcação e tocou rasteiro no canto direto do goleiro Pablo: 2 a 1 Griphy Sports. Pablo foi mais esperto que a zaga e empatou, 2 a 2. Pedrinho lutou pela bola perdida e fuzilou o goleiro Pablo, 3 a 2 Ghiphy Sports. Ítalo cobrou falta com violência, Naldinho não conseguiu fazer a defesa: 3 a 3. Na segunda etapa, Rodolfo recebeu de Pedrinho e tocou para colocar a Griphy na frente, 4 a 3. Dito fez tabela com Rodolfo e chutou de bico para aumentar o placar para 5 a 3 Griphy Sports. Troca de passe, Dito voltou a marcar, 6 a 3.

 

 


Auto Peças Niterói e Café Divinópolis se enfrentaram pela Categoria Veterano também no sábado. Ricardo Lúcio abriu a contagem para a equipe Café Divinópolis, 1 a 0.  Eltinho empatou, 1 a 1. Rafael soltou a bomba para virar o placar, 2 a 1 Auto Peças Niterói. Thiago arriscou de fora para fazer 3 a 1 Auto Peças Niterói. Emanuel ganhou uma sobra de bola e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Diego, 4 a 1. Deninho chutou forte de fora de área e aumentou, 5 a 1. Na segunda etapa, Deninho passou para Rafael aumentar, 6 a 1. Ricardo Lúcio aproveitou a sobra de bola e diminuiu, 6 a 2. Deninho teve outra chance e aumentou, 7 a 2. Rafael aproveitou nova chance e faturou, 8 a 2, e Deninho fez 9 a 2 para a Auto Peças Niterói. Alan disputou a posse da bola e, na raça, diminuiu, 9 a 3. Em uma bela troca de passes de toda a equipe, Deninho finalizou de cabeça, 10 a 3. Deninho, com tranquilidade, aumentou, 11 a 3. Rafael, livre de marcação, voltou a aumentar, 12 a 3. Felipe aproveitou a oportunidade e diminuiu, 12 a 4. Dudu Candelária diminuiu outra vez. Placar final: 12 a 5 para Auto Peças Niterói.

 

 

 

Depósito Alvofer e AS Segurança se enfrentaram na última partida deste sábado pela Categoria Master. Vagner, cobrando falta com inteligência e eficácia, abriu o placar para a equipe AS Segurança, 1 a 0. Adriano aproveitou bobeira da defesa e empatou o jogo, 1 a 1.Vagner cruzou e Ricardinho, fazendo contra, 2 a 1 para AS Segurança. Na 2ª etapa, Ulismar aumentou o placar, 3 a 1 AS Segurança.

 

 



Domingo
Cimcal e Unimed se enfrentaram pela Categoria Master neste domingo (22). Mamão, cobrando falta, abriu a contagem: Unimed 1 a 0. Perfil desceu pela esquerda e chutou rasteiro no canto, fazendo 2 a 0 Unimed. Balaio fez boa jogada e tocou para Carlinho marcar para a Cimcal, 2 a 1. Em uma jogada ensaiada, Edvar Matador escorou para Balaio bater rasteiro para empatar, 2 a 2. Na segunda etapa, Mamão aproveitou a sobra de bola fora da área e desempatou o jogo para a Unimed, 3 a 2. A Unimed voltou a marcar com Perfil, 4 a 2. Em um contra-ataque, Balaio serviu a Carlinho para fazer 4 a 3. Carlinho antecipou ao goleiro André e empatou a partida em 4 a 4. Balaio, no contra-ataque, fez o gol da vitória para a Cimcal, 5 a 4.

 

 

 

Pela Categoria Adulto, Construborges e Amev se enfrentaram. Kaique, em jogada individual, abriu a contagem para a equipe da Amev, 1 a 0. Kaique fez boa jogada pela direita e cruzou para Pedrinho, de carrinho, aumentar para 2 a 0 Amev. Na segunda etapa, Leo aumentou o placar para 3 a 0. Pedrinho Moreira desceu pela direita e cruzou para Kaique aumentar, 4 a 0. Vermeio descontou para aumentar 4 a 1 Construborges. Kaique voltou a marcar, 5 a 1. Rafael Bueno acertou e fez um golaço, 6 a 1. Vermeio voltou a marcar e encerrar o placar, 6 a 2.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.