segunda-feira, 9 de Novembro de 2015 12:18h Atualizado em 9 de Novembro de 2015 às 12:21h.

Rodada no CSM tem jogo de 10 gols

A sétima rodada do Campeonato de Futebol Soçaite Drogaria Poupa Minas fechou com 27 gols. Apenas em uma partida foram marcados 10 gols pela Categoria Veterano no domingo (08/11) em outro jogo foi necessário o término devido a chuva forte no sábado (07/11)

Expresso Fernandes e Alessandro Escapamentos se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado (07/11). Júlio César cruzou da direita, Kaique de voleio fez uma pintura de gol, abrindo placar para Alessandro Escapamento, 1 a 0. Ítalo desarmou Adilson, puxou um contra-ataque, ultrapassou o meio campo e soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro Pablo fazendo 2 a 0.
Não demorou muito e Diego chutou de fora da área, Glauber defendeu parcialmente e Marco Túlio na sobra diminui 2 a 1 e colocou lenha na fogueira. Diego Matias estava bem e deu ótimo passe para Marco Túlio de pé direito decretar o empate em 2 a 2. Diego Matias exigiu boa defesa do goleiro Glauber em cobrança de falta. Ítalo ajeitou a bola e da entrada da área soltou uma bomba para defesa de Pablo. Final 2 a 2.
Bar do Zé Henrique e Lugo Esportes se enfrentaram pela Categoria Master. Lalado arriscou de fora da área, a bola desviou no Batata e enganou o goleiro Edmilson: 1 a 0 para o Bar do Zé Henrique. Na 2º etapa, após boa triangulação do ataque, Zé Henrique e Piaba, a bola sobrou para Luizinho que chutou de fora para aumentar e vencer a partida por 2 a 0.

Negão Alinhautos e Unimed se enfrentaram pela Categoria Máster. Rildo com muita precisão tocou na saída do goleiro Fabrini para fazer 1 a 0 para a equipe Negão Alinhautos. Na 2º etapa, a chuva aumentou e começou a dificultar o bom andamento da partida, após passe do Jacaré, Zunzun perdeu gol feito e por falta de segurança devido ao temporal, a partida foi suspensa aos 7 minutos do 2º tempo pelo árbitro Fernando Augusto.

Domingo

Dimecol e Cimcal se enfrentaram no domingo (08/11) pela Categoria Máster. Periquito em duas ocasiões acertou o travessão do goleiro Antônio Carlos da equipe da Cimcal. Marron em jogada individual pela esquerda invadiu a área e tocou no canto oposto para abrir o placar para a Dimecol: 1 a 0. Na 2º etapa, a equipe da Cimcal voltou melhor e Douglas empatou para a Cimcal. Não demorou muito, Marron cobrou o escanteio e Carlinhos consciente testou com categoria e fez 2 a 1 para a Dimecol, que foi o placar final.

Auto Peças Niterói e Stone Lavanderia se enfrentarem pela Categoria de Veterano. No contra-ataque, Deninho deu ótimo passe para Free abrir a contagem para a equipe Auto Peças Niterói: 1 a 0. Na sequência Free chutou forte, de fora área e aumentou para 2 a 0 sem chance para o goleiro. Glauber rebateu mal a bola que sobrou para Deninho, que dá intermediaria encobriu o goleiro fazendo 3 a 0. Em uma linda tabela, Free deu passe de calcanhar para Deninho soltar uma bomba de primeira e aumentar para 4 a 0. Juninho chutou forte de fora da área e aumentou para 5 a 0. Rafael fez boa jogada e rolou para a conclusão do peixe 6 a 0. Deninho chutou de longe para fazer 7 a 0. Novamente Deninho voltou a marcar 8 a 0. Leonardo e Farelo marcaram para a Stone lavanderia 8 a 2.

Divi Web e Depósito JK se enfrentaram pela Categoria Adulto. Leonardo do Depósito JK invadiu a área pela esquerda e chutou forte para abrir o placar 1 a 0. Leonardo disputou uma jogada com o zagueiro Pedro e de bico bateu de fora da área e aumentou para 2 a 0. Saulo recebeu lançamento de Ricardinho e na saída do goleiro, Matheus tocou com categoria 3 a 0 para Depósito JK.

Marco Túlio recebeu passe de Bruno girou sobre o zagueiro invadiu a área e de pé direito chutou para diminuir placar 3 a 1. Kojak fez defesa parcial e a bola sobrou para Marco Túlio encostar no placar 3 a 2. Com um jogador a mais, a equipe da Divi Web pressionava o tempo todo, no entanto deixava a defesa aberta ao contra-ataque e foi em uma jogada de Léo pela esquerda que Dito completou para o fundo das redes 4 a 2. A equipe do Depósito JK tentava prender a bola, mas a Divi Web não desistia e voltou a diminuir: 4 a 3 e foi o placar final.

 

Seleção da Rodada

ADULTO - CRAQUE DA RODADA ÍTALO

PABLO

PLÍNIO

DITO

VICA

ITALO

RICARDINHO

HELTINHO

KAIQUE

MARCO TÚLIO – EXPRESSO FERNANDES

 

VETERANO – CRAQUE DA RODADA DENINHO

BRUNO

CABEÇA

HEDINHO

RAFAEL

THIAGO GONTIJO

JUNINHO

RENATINHO

DENINHO

FREE

MASTER – CRAQUE DA RODADE MARRON

WILLIAN RODRIGUES

ROBERTO SANTOS

MARRON

GERALDO MAGELA

LALADO

KILDARE

ZÉ HENRIQUE

CARLINHOS

LUIZINHO

CRAQUE DA SEMANA:

FOI O DESTAQUE DA SEMANA, ÍTALO, POR SUA ATUAÇÃO PERFEITO NAS BOLAS AÉREAS, PRECISO NOS COMBATE, FEZ UM GOLAÇO DO MEIO DE CAMPO. DONO DE UM PREPARO FÍSICO PERFEITO. MERECE O TAPETE VERMELHO.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.