terça-feira, 4 de Outubro de 2016 13:40h Carlos Henrique

Rodada quente marca o sábado de Brasileirão

Devido ao período eleitoral, oito jogos tomaram conta do sábado na Série A do Campeo­nato Brasileiro. No período da manhã, o Fluminense, com gols de Marcos Jr., Gustavo Scarpa e Richarlison, bateu o Sport por 3×1, e encostou no G-4. Na Vila Belmiro, o Santos se afirmou com um dos postulantes a uma vaga na Copa Libertadores em 2016 e fez 2×0 do Atlético-PR, com gols de Ricardo Oliveira e Paulinho. Em um duelo no meio da tabela, mas com apro­ximação do grupo dos quatro primeiros, o Botafogo venceu o Corinthians por 2×0. O re­sultado mais surpreendente da rodada foi a goleada sofrida pela Chapecoense em casa, por 4×1, diante do Vitória, com dois gols de Zé Love, um deles, um golaço.

Quem deu uma freada na rodada foi o Flamengo, que foi ao Morumbi e apenas empatou com o São Paulo, que não con­segue embalar no Campeonato.

O Inter, após uma série de tropeços, finalmente reagiu e bateu o concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Com gol de Vitinho, vitória sim­ples por 1×0 diante do Figuei­rense, dá esperanças à equipe de Celso Roth de escapar do rebaixamento.

Os Mineiros tiveram bom desempenho. O Atlético foi ao Moisés Lucareli, após conseguir empate heróico, que o classifi­cou na Copa do Brasil e venceu a Ponte por 2×1, com um golaço de Junior Urso e outro gol de Clayton. O Galo se afirma na terceira posição, e ainda sonha com a conquista do bi.

Já a Raposa, teve dificulda­des. Após um primeiro tempo ruim, com muitos erros de pas­se e pouco dinamismo de jogo, Henrique, na segunda etapa, fez 1×0 para os mineiros e garantiu a vitória celeste, que reage e sai da zona de rebaixamento. Agora, ocupa a 15ª colocação

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.