segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 10:30h Gazeta do Oeste

Rodrigo Heffner destaca organização do América no triunfo sobre o Guarani

O lateral-direito Rodrigo Heffner destacou o bom futebol apresentado pelo América na vitória por 3 a 0, em Campinas, na tarde do último sábado. O jogador atuou em parte do segundo tempo depois de entrar no lugar de Patrick, que iniciou o jogo no Brinco de Ouro da Princesa. Para o experiente jogador, o Coelho soube tirar proveito em campo.

“Futebol exige muita dedicação e corrida, mas precisavamos também colocar mais a bola no chão e sermos organizados. O time conseguiu se organizar com e sem a bola nos pés e isso foi muito importante para a vitória”, frisou.

Para Heffner, o triunfo trouxe mais confiança para o elenco seguir sonhando com a possibilidade do acesso à elite do futebol nacional. “É sempre bom vencer, pois passa confiança aos jogadores e acho que agora sirva de exemplo para que possamos voltar a ganhar. Não tem nada perdido e temos que lutar até o final. Temos que voltar a jogar assim dentro de casa e acho que é isso que está faltando”, concluiu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.