terça-feira, 4 de Outubro de 2011 10:51h Atualizado em 4 de Outubro de 2011 às 10:54h. Luciano Eurides

Roedores conquistam primeira vitória no futsal do EOC

A segunda rodada do Estrela foi marcada pela excelente vitória dos Roedores sobre a Padaria Maná. A partida, disputada no final da manhã de domingo, na sede urbana do Estrela do Oeste Clube (EOC) completou os 71 gols marcados na rodada. São 144 gols em 12 jogos disputados na competição. A média caiu timidamente. No final de semana passado era de 12,16 gols por partida, nos seis jogos desse final de semana caiu para 11,83. No geral ficou em 12 gols assinalados em cada jogo.


A partida final da rodada colocou Roedores frente à frente com Padaria Maná, as duas equipes vindas de derrota e o medo de um novo resultado negativo, somado a melhor condição da Padaria Maná fez os 23 minutos iniciais da partida serem bastante disputados. Erro crucial da equipe de Mateus Greco foi exceder o número de faltas. Os Roedores souberam aproveitar. Ruan entrou no jogo e foi logo marcando dois gols, um deles na cobrança de tiro livre direto. Mateus Greco descontou para a Padaria Maná, mas Ruan, em manhã inspirada marcou o terceiro dos Roedores.
Na segunda etapa o jogo voltou equilibrado, com chances para os dois lados, melhor para aos Roedores que não precisaram se fechar em meia quadra. A equipe da Padaria Maná se descontrolou totalmente depois de um lance acontecido aos 14 minutos do segundo tempo. Mateus fez a proteção de bola, o Roedor colocou a bola para a linha de fundo do campo adversário e a arbitragem assinalou equivocadamente tiro de canto. Desse lance saiu o primeiro de uma sequencia de quatro gols marcados pelos Roedores.


Para o placar elástico marcaram para os Roedores: Ruan (3), Saulo (2), Henrique (2), Matheus e Eduardo. Mateus Greco e Felipe descontaram para a Padaria Maná.

 

 

Lugo goleia e divide a liderança com Casa Usada


A Lugo Esportes/Way Academia/Ponto do Cartão, melhor no jogo, goleou  a Pão de Mel/Cozinha de Minas por 9x3. A vitória coloca o time ao lado da Casa Usada na liderança da competição. Daniel Lara fez quatro gols e coleciona 11 na artilharia.


O placar poderia ser maior se não fossem as inúmeras chances perdidas no início do jogo. A Lugo abriu o placar com Daniel Lara, deixou o ritmo cair e Diogo empatou aos 14 minutos de jogo. O gol acordou a equipe da Lugo que emplacou mais três gols na primeira etapa, Daniel Lara (2) e Mateus assinalaram.


Na segunda etapa as equipes diminuíram o ritmo, talvez pelo forte calor. A exemplo do primeiro tempo, o time de Daniel Lara deu um apagão no meio do jogo e acabou encontrando dificuldades para reagir, mas dois gols rápidos trouxeram a tranquilidade de volta.

 

Marcaram os gols da Lugo Esportes: Daniel Lara (4), Mateus (3), João Paulo e Luizão. Diogo e Tulio descontaram para a Pão de Mel/Cozinha de Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.