sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 08:57h Gazeta do Oeste

Rogério Ceni falha e Fluminense vence São Paulo com gol do artilheiro Fred

O Fluminense foi oportunista nesta quinta-feira, em São Januário, para seguir bem no Campeonato Brasileiro. Abrindo o placar em falha de Rogério Ceni e definindo a conquista dos três pontos com Fred, agora artilheiro do torneio ao lado de Alecsandro, do Vasco, o time venceu o São Paulo por 2 a 1.

 

 

O resultado manteve a equipe das Laranjeiras na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 32 pontos ganhos, três pontos a menos do que o líder Atlético-MG e dois a menos do que o Vasco. Já o São Paulo não conseguiu se aproximar das primeiras colocações como era o objetivo do Tricolor paulista. O time dirigido por Ney Franco segue em sexto lugar com 25 pontos ganhos.

 

O resultado acabou fazendo justiça ao melhor desempenho da equipe dirigida por Abel Braga que nem precisou ter uma atuação brilhante para superar o adversário, principalmente no segundo tempo quando conseguiu ser superior ao adversário.. Leandro Euzébio e Fred marcaram para o Fluminense, descontando Cícero para a equipe do Morumbi.

 

 

Na próxima rodada, no domingo, o Fluminense receberá o Palmeiras enquanto o São Paulo enfrentará o Grêmio no Morumbi.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.