sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 10:02h

Rominho Duarte participa de encontro direcionado a organizadores de eventos esportivos na capital mineira

A convite da Sympla, uma startup, sediada em Belo Horizonte e que funciona como plataforma para produtores e organizadores de eventos, foi realizada

Rominho Duarte participará de um projeto denominado ‘PING PONG’.
A Sympla se tornou a plataforma de eventos mais utilizada no Brasil e possui o site com o maior número de eventos à venda no país.

Segundo o organizador e Consultor Esportivo, Schubert Abreu, "o Ping Pong é um projeto desenvolvido para produtores e organizadores de eventos, com o objetivo de fomentar e incentivar um bate papo entre eles. Com um formato leve e muito descontraído, queremos proporcionar troca de experiências, boas práticas, tendências e necessidades do mercado”.

"O encontro conta com aqueles que são referência na produção de eventos esportivos em Minas Gerais", destaca ainda Schubert.

Para Rominho Duarte, o convite é motivo de orgulho. "Ficamos honrados com o convite, isso reforça que estamos no caminho certo e estamos comprometidos com o crescimento e a qualidade do que fazemos".

Rominho ainda ressalta, "isso evidencia nosso trabalho de equipe, aliando esforços com parceiros, patrocinadores, treinadores e atletas. E fortalece a nossa missão de sempre contribuir com os avanços do esporte mineiro”.

O evento acontece em Belo Horizonte, na sexta-feira, às 18h30, na sede da startup.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.