sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016 09:03h

Rominho Duarte prepara sua volta às piscinas

A temporada reserva surpresas na área esportiva, com o advento dos Jogos Olímpicos

A temporada reserva surpresas na área esportiva, com o advento dos Jogos Olímpicos, a busca por uma vida saudável através do esporte e o auxílio do esporte como ferramenta educacional e de inclusão social, o esporte está cada vez mais em alta.

Rominho Duarte, que já foi atleta de natação, treinador, e árbitro de nível internacional, com participações em Copa Latina, Copas do Mundo e Jogos Pan-americanos, Diretor da Federação Aquática Mineira por vários anos e Secretário de Esportes de Divinópolis por 5 anos, já anuncia nos bastidores seu retorno às piscinas, como treinador e coordenador de natação.

Atualmente à frente da RD Empreendimentos, Rominho já atuou no Estrela do oeste clube, Divinópolis Clube e foi um dos colaboradores da fundação da Naduarte Academia.
Rominho, que há muito vem sendo, solicitado a voltar às piscinas, já admite esta possibilidade para a próxima temporada. “Estamos muito engajados nos Projetos da RD Empreendimentos, que têm contornos regionais e impactam no desenvolvimento do esporte mineiro, mas a natação está na minha essência, na minha raiz, E já estamos avaliando a admissão desta possibilidade. Todos sabem que nossa família tem um espaço que contribuiu muito para o desenvolvimento da natação mineira, e talvez seja a hora de voltar a contribuir. Estamos avaliando”, enfatiza.

Certamente, a volta de Rominho ao meio aquático trará muitos ganhos para a modalidade na cidade e região.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.