segunda-feira, 27 de Agosto de 2012 15:52h Gazeta do Oeste

Ronaldinho afirma que vai fazer o possível para dar o título do Brasileiro ao Atlético

Depois de lamentar o empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, nesse domingo, o meia Ronaldinho Gaúcho acionou seu Twitter para comemorar a liderança do Atlético no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O atleta ainda afirmou que vai fazer o possível para conquistar o título de campeão com a camisa do Galo.

 

 

“Terminar o turno na liderança e com um jogo a menos nos motiva ainda mais. Vamos fazer tudo pra dar o título ao Atlético”, escreveu Ronaldinho no Twitter.

 

Nesse domingo, o atleta poderia ter deixado seu primeiro clássico contra o Cruzeiro como protagonista. Foi dele o gol da virada do Atlético, no segundo tempo. Mas, no minuto final da partida, o Cruzeiro chegou ao empate, em um lance que deixou Ronaldinho irritado. O meia acredita que o árbitro Nielson Nogueira Dias deixou de marcar falta de Montillo sobre Guilherme na jogada que originou o gol de empate da equipe celeste.

 

 

Com 18 jogos disputados no primeiro turno, o Atlético soma 43 pontos, um a mais que o Fluminense, vice-líder, que já disputou 19 partidas. O Galo teve o jogo contra o Flamengo, válido pela 14ª rodada, adiado para o dia 26 de setembro.

 

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.