terça-feira, 20 de Novembro de 2012 04:32h Gazeta do Oeste

Ronaldinho deve ficar, garante seu irmão Assis

O irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, Assis diz não ver dificuldades para a renovação de R49 com o Atlético. Segundo ele, a decisão para a permanência de Ronaldinho Gaúcho será de Alexandre Kalil.

O irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, Assis diz não ver dificuldades para a renovação de R49 com o Atlético. Segundo ele,  a decisão para a permanência de Ronaldinho Gaúcho será de Alexandre Kalil. E a questão deverá ser financeira e que dependerá mais da proposta já que a intenção é que haja renovação por parte do atleta.

 


As informações são de que o Atlético-MG estaria disposto a pagar cerca de R$ 1 milhão por mês, mais bonificações por objetivos conquistados ao craque. Assis comentou sobre as especulações que giram em torno da renovação, já que os noticiários já informaram sobre possíveis interesses de Fluminense e Santos no futebol do meia. “ A gente já previa isso. Mas é aguardar mais uns dias. Creio que não  vai ser difícil” disse o procurador de R49.

 


Assis falou sobre a sintonia entre torcida e o jogador  “ Ele está muito feliz aqui. Foi um casamento que deu certo. Tem tudo para continuar assim. Mas agora é manter o foco nessas partidas finais para ele realizar o que ele mais gosta de fazer”.

 


O Galo ainda tem pela frente o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, e o clássico contra o Cruzeiro, no dia 2 de dezembro, no Independência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.