quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 11:31h Gazeta do Oeste

Ronaldinho enaltece espírito apaziguador de Cuca com todos os jogadores do grupo

Desde que chegou ao Atlético, o meia Ronaldinho Gaúcho vive uma lua de mel com a torcida. Um dos responsáveis pela vinda do jogador foi o técnico Cuca, que abonou a chegada do atleta e deixou o ambiente favorável para extrair o melhor do craque. Após 10 jogos no clube, o armador analisa o papel do treinador com o elenco.

“O Cuca é um cara calmo. É importante nos momentos de dificuldades, ter alguém que conversa com os jogadores. Estou aqui há pouco tempo, mas ele (Cuca) é uma pessoa que se dá bem com todos”, disse Gaúcho.

Se na última semana, o meia não deu entrevistas em função das polêmicas que cercavam o jogo contra o Flamengo, seu ex-clube, após o adiamento da partida, ele voltou a participar de coletivas. Porém, negou qualquer preparação especial para o duelo que não ocorreu.

“Preparação foi normal. Como foi para o jogo com o Coritiba. Nada muda, simplesmente almejar os três pontos”, completou. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.