segunda-feira, 12 de Novembro de 2012 13:14h Gazeta do Oeste

Ronaldinho Gaúcho convoca torcida pela vaga direta na Copa Libertadores

Terminado o sonho do título, o Atlético encara agora a dura disputa pela classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores, vaga assegurada apenas ao vice-campeão brasileiro. Ronaldinho Gaúcho convoca a torcida:

“Infelizmente não conseguimos o título. Nossa luta agora é pela vaga direta na Libertadores. Contamos com a massa”, escreveu o jogador em seu Twitter. Ronaldinho sinalizou que a classificação direta à fase de grupos será determinante para a renovação de seu contrato com o Galo

Com o empate por 1 a 1 com o Vasco, o Atlético caiu para a terceira posição, com 65 pontos. O Alvinegro foi ultrapassado pelo Grêmio, que venceu o São Paulo por 2 a 1 e chegou aos 66 pontos. O Tricolor paulista é o quarto colocado, com 59 pontos.

Na próxima rodada, domingo que vem, o Atlético recebe o xará de Goiás, já rebaixado à Série B. No sábado, Grêmio vai ao Canindé enfrentar a Portuguesa, ameaçada de rebaixamento. O São Paulo joga em casa, no domingo, contra o Náutico.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.