quinta-feira, 9 de Maio de 2013 06:42h Atualizado em 9 de Maio de 2013 às 08:38h. Divulgação

Ronaldinho Gaúcho eleva o nome do Galo

Um momento de forte emoção marcou a tarde da última terça-feira (07) na Cidade do Galo

Um momento de forte emoção marcou a tarde da última terça-feira (07) na Cidade do Galo. O jovem José Arreola, de 17 anos, portador de Nefropatia, realizou o sonho de conhecer o seu ídolo Ronaldinho Gaúcho.

“É incrível, não posso acreditar. Estou muito feliz”, disse José Arreola.
Por sua vez, Ronaldinho se mostrou satisfeito pelo reconhecimento dos torcedores de todo o mundo. “É muito bom ter o carinho dos torcedores, daqueles que admiram meu futebol, o que eu fiz pelo futebol e o meu bom momento. Então, estou muito feliz e é uma alegria para mim”, disse.

A iniciativa foi da ONG Make a Wish, que existe há cerca de quatro anos no Brasil e há mais de 30 anos nos Estados Unidos e na Europa, com o objetivo de realizar sonhos de jovens portadores de doenças graves.
A voluntária da ONG Ana Paula Pereira Gomes se emocionou muito no momento em que José abraçou

Ronaldinho e recebeu do craque uma camisa do Galo. “Acreditamos que, realizando o sonho desses garotos, eles passam a crer mais na possibilidade de cura das suas enfermidades”, destacou.
Ronaldinho autografou um pôster feito pelo americano, que escreveu para a ONG há cerca de dois anos pedindo para conhecer o craque alvinegro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.