quarta-feira, 7 de Maio de 2014 06:19h

Ronaldinho Gaucho faz negócio da China

Mesmo em baixa nesta temporada no Atlético, Ronaldinho Gaúcho é a estrela do clube em uma campanha publicitária que promove a excursão da equipe à China, em junho, durante a pausa para a Copa do Mundo.

Aproveitando os dias sem jogos oficiais, o Galo fará amistosos com alguns times locais.
No vídeo, o jogador relembra o adversário do Galo na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes, em dezembro do ano passado, no Marrocos. “Olá pessoal, sou Ronaldinho do Clube Atlético Mineiro, você se lembra do jogo contra o Guanghzou? O futebol chinês me deixou uma ótima impressão. Do dia 19 a 29 de junho o Atlético vai fazer três amistosos na China”, informa o meia alvinegro chamando os chineses para prestigiar os jogos.
A campanha, entretanto, cometeu uma gafe logo no início do vídeo ao reproduzir a imagem de Jô duas vezes junto a alguns jogadores do Atlético. Além disso, o atacante é bastante cotado para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e, por isso, não poderia ir para a China com os companheiros.
Na China, o Atlético vai encarar o GuizhouRenhe (22 de junho), o JiangsuShuntian (25 de junho) e o já conhecido Guangzhou Evergrande (28 de junho), dos brasileiros Elkeson e Muriqui. Todas as equipes disputam a primeira divisão do campeonato chinês.
Ronaldinho se recupera de um estiramento grau um na coxa esquerda, sofrido no empate por 1 a 1 com o Nacional de Madellín, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que eliminou o time da competição sul-americana. Além de ter ficado de fora do duelo com o Goiás, no domingo, o armador também está vetado para o clássico com o Cruzeiro, no próximo domingo, no Independência.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.