sexta-feira, 3 de Maio de 2013 09:54h Superesportes

Ronaldinho Gaúcho responde após virada do Galo: "O que você acha?"

Nesta quinta-feira, depois da vitória, ao ser perguntado se foi divertido, ele disse: “O que você acha?”, em entrevista à Fox Sports.

Autor de um gol na vitória do Atlético, de virada, por 2 a 1, sobre o São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores, Ronaldinho Gaúcho não deixou de ser questionado sobre sua declaração na derrota do time pela fase de grupos para o tricolor. O camisa 10 disse que o Galo deveria se “divertir” em campo, uma vez que já estava classificado. Os jogadores do São Paulo não gostaram.

Nesta quinta-feira, depois da vitória, ao ser perguntado se foi divertido, ele disse: “O que você acha?”, em entrevista à Fox Sports.

Para Ronaldinho, o espírito do time foi bem diferente do apresentado na derrota passada: “Aproveitamos o que temos de bom, nossa pegada, raça. É sempre assim, quando a gente joga valendo é outro espírito.”

Porém, ele ressaltou respeito ao São Paulo para a partida de volta, quarta-feira que vem, no Independência: “Ganhamos um jogo importante. É continuar respeitando a equipe do São Paulo, que é uma grande equipe. É pé no chão. Demos um passo bom, mas ainda falta 90 minutos.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.