quinta-feira, 17 de Janeiro de 2013 10:09h

Ronaldinho quer um ano de conquistas no Galo

Ronaldinho se prepara para um ano de disputa onde está incluída a Libertadores da América

Confiante em ter um ano repleto de conquistas com a camisa do Atlético, o meia Ronaldinho Gaúcho segue treinando firme na pré-temporada, que está sendo realizada na Cidade do Galo. O jogador chegou ao clube em julho do ano passado, marcou nove gols com a camisa alvinegra, e fala da sua expectativa para a temporada 2013: “A expectativa é de fazer mais um bom ano. Estou feliz com a chegada de grandes jogadores e que a gente possa manter o nível do ano passado e continuar dando alegria ao torcedor do Galo. A gente espera estar sempre melhorando, continuar jogando bem para vencer as competições que temos pela frente”, afirma.
Ronaldinho comenta a sua motivação para as competições da temporada: “Minha motivação é de participar do máximo de jogos possíveis. Ano passado tive a oportunidade de jogar a maioria dos jogos e esse ano eu estou me esforçando bastante nessa pré-temporada pra jogar o máximo possível. Eu quero jogar, poder estar bem para ajudar a equipe em alto nível. Quero ganhar a Libertadores e o Brasileiro que são títulos que eu ainda não tenho. Estou muito motivado para ir com tudo nessas duas competições. Todas são importantes, mas essas duas vão ter um gostinho especial por eu ainda não ter vencido”.
O craque elogia a montagem do elenco alvinegro feita pela diretoria: “É muito importante ter uma mescla, jogadores experientes e vitoriosos estão chegando e isso é muito importante para os nossos jogadores jovens que ainda não viveram muito, mas tem muito talento. Acho que essa mescla é fundamental dentro do futebol e o Atlético está fazendo da maneira certa”, comenta o armador.
O jogador conclui falando dos seus planos com relação à Seleção Brasileira. “Fiquei muito feliz com a volta do Felipão. É um treinador que já trabalhei e que tem muito a ajudar a Seleção Brasileira. Tenho que continuar jogando muito bem aqui no Galo para que as coisas aconteçam naturalmente e eu possa voltar a vestir a camisa da Seleção”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.