sábado, 1 de Fevereiro de 2014 03:24h Redação

Ronaldo Gaúcho assina contrato

Após uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e o irmão e procurador do jogador, Assis, ocorrida na tarde desta sexta-feira, o novo vínculo foi finalmente formalizado.

Menos de 24 horas depois de afirmar que o contrato do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho ainda não havia sido assinado, o Atlético colocou ponto final no problema. Após uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e o irmão e procurador do jogador, Assis, ocorrida na tarde desta sexta-feira, o novo vínculo foi finalmente formalizado.
A renovação do camisa 10 foi anunciada pelo mandatário alvinegro no dia 9 de janeiro, como de costume, através do Twitter de Kalil. “A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!”, disse à época o presidente. Entretanto, a assessoria de comunicação do Galo revelou nessa quinta-feira que o contrato ainda não havia sido formalizado, já que alguns pontos ainda precisavam ser acertados.
Mesmo com o novo vínculo, Ronaldinho deve perder os próximos dois jogos do Galo pelo Campeonato Mineiro. Isso porque após o novo contrato ser registrado na CBF, o que deve acontecer apenas na semana que vem, ele terá que cumprir mais um jogo de suspensão, em função da expulsão no confronto contra o Guangzhou, da China, pelo Mundial de Clubes.
Formado nas categorias de base do Atlético, o atacante Marion está bastante motivado pelo bom desempenho que apresentou na estreia do Atlético na temporada e no Campeonato Mineiro.“Fico muito feliz de poder voltar ao clube e atuar no profissional. Agradeço ao professor Autuori pela oportunidade que vem me dando e ao grupo, que vem me dando força”, disse o jogador, que foi elogiado pelo técnico Paulo Autuori e espera se firmar no grupo alvinegro.“Venho trabalhando forte para me firmar e poder dar sequência no meu trabalho. Penso que essa é a oportunidade de ouro da minha vida e espero aproveitar, ajudar o grupo e adquirir a confiança de todos, com o apoio da torcida”, comentou Marion.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.