terça-feira, 11 de Setembro de 2012 14:22h Gazeta do Oeste

Rooney diz que Messi é o melhor jogador da história

 O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, tem colocado seu ex-companheiro Cristiano Ronaldo, atualmente no Real Madrid, em maus lençóis. Depois de revelar em sua autobiografia que CR7 tem como mania ficar se admirando no espelho, o inglês disse, em entrevista para promover o livro, que Messi é melhor que o português.

- Acho que Messi é melhor. Na minha opinião, Messi é o melhor da história. Pela maneira que joga e pelos gols que marca. É espetacular - disse.

Rooney está em processo de divulgação do livro "Minha década no Campeonato Inglês". Esta é a segunda biografia lançada pelo jogador, que também fez outras "eleições", como quem é o melhor zagueiro que já enfrentou. A resposta: John Terry, do Chelsea.

Sobre Cristiano Ronaldo, o inglês lembrou histórias de vestiário do Manchester United como a obsessão do português com sua própria imagem. Além disso, CR7 repetia constantemente que almejava ser o melhor jogador do mundo. O que, pelo visto, não serviu para convencer Rooney.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.