quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012 11:07h

Rosinei pode ser anunciado no Atlético Mineiro

Equipe do Atlético ainda sonha em aumentar o número de atletas com chances reais de titularidade

O Atlético está prestes a anunciar um novo reforço para a temporada 2013. Trata-se do meio-campo Rosinei, de 29 anos, que estava no América do México. Nesta quarta-feira, ele realizou exames médicos em uma clínica da capital. Segundo o site oficial do América do México, Rosinei, assim como outros oito jogadores, estava na lista de dispensa do clube. "Rosinei pode sair por conta da série de lesões e pela pouca atividade que teve no Apertura 2012", diz o clube, em nota. Ele defendeu o América em 93 partidas, sendo 68 como titular e fez dois gols.
Rosinei se destacou no Corinthians, em 2005, quando o clube conquistou o Campeonato Brasileiro. Ficou em São Paulo até 2007, ano em que foi transferido para o Real Murcia, da Espanha. Ele permaneceu na Europa por apenas um ano. Em 2008, acertou com o Internacional. Saiu no ano seguinte para o América do México.

 

BWA


O presidente da BWA, Bruno Balsimelli, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, informou que o Independência poderia ter a capacidade ampliada para receber uma eventual final de Copa Libertadores. Segundo as exigências da Conmebol, o estádio teria que possuir 40 mil lugares para ser palco da decisão do torneio continental. Já no período da tarde, o representante da BWA recuou e já não garantiu a realização da reforma, alegando que depende de um estudo de viabilidade para saber quantos lugares seriam acrescentados. Na verdade, a elevação da capacidade ainda precisa ser aprovada pelo América (proprietário do estádio) e pelo governo de Minas, que bancou a reconstrução e concedeu a autorização à BWA, por meio de licitação, para administrar o estádio por uma década. 
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.