sábado, 11 de Agosto de 2012 08:55h Gazeta do Oeste

Roth admite mudanças no Cruzeiro, mas faz mistério

A irregularidade do Cruzeiro o colocou na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. A equipe, que já lutou nas quatro primeiras posições, agora busca reencontrar o padrão de jogo.

Insatisfeito com o rendimento da equipe na derrota por 4 a 2 diante do Santos, na última quarta-feira (10), o técnico Celso Roth admitiu que deve fazer alterações no Cruzeiro. O que o treinador não disse foi quais peças da escalação serão mudadas para a partida contra o Bahia, neste sábado, em Pituaçu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

"É uma possibilidade. Eu não gostei da apresentação que nós fizemos em Santos, e creio eu que a torcida do Cruzeiro não tenha gostado. Perder é do jogo, a gente sabe que isso é absolutamente do jogo. Mas a maneira como nós atuamos foi o que me deixou preocupado. Até disse após o jogo que o Cruzeiro tinha perdido para ele mesmo, com todo respeito ao Santos, que fez um bom resultado. Mas o Cruzeiro perdeu para ele mesmo", comentou.

 

No que depender do treino desta sexta, já em Salvador, não serão poucas as mudanças. Roth promoveu cinco alterações em relação ao time que enfrentou o Santos. Entraram o zagueiro Thiago Carvalho, os volantes Marcelo Oliveira, Lucas Silva e Charles, e o atacante Wellington Paulista. Saíram da equipe: Victorino, Diego Renan, Tinga, Sandro Silva e Wallyson.

 

 

A irregularidade do Cruzeiro o colocou na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. A equipe, que já lutou nas quatro primeiras posições, agora busca reencontrar o padrão de jogo. "Mesmo sabendo das dificuldades que nós temos, de todas aquelas circunstâncias que a gente já vem dizendo para vocês há algum tempo, nós temos que achar o ideal para nós. Gostaria de estar já com o time definido, mas, infelizmente, o retorno técnico ainda não veio", comentou Celso Roth.

 



Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

 

 

Goleiros: Fábio e Rafael.
Laterais: Ceará e Diego Renan.
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino.
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Sandro Silva.
Meias: Montillo, Souza e Tinga.
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Wallyson e Wellington Paulista.

 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.