terça-feira, 9 de Outubro de 2012 13:01h Gazeta do Oeste

Roth ainda acredita no Cruzeiro

O técnico Celso Roth concedeu entrevista coletiva após o derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste sábado, no Olímpico, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O comandante celeste ressaltou o bom desempenho do Cruzeiro no jogo.

 


Roth e lamentou os erros da equipe celeste que custaram a derrota no Olímpico. "O Cruzeiro teve uma consistência e fez um bom primeiro tempo. Levamos o primeiro gol, fomos para cima do Grêmio e poderiamos ter feito o segundo gol, mas as coisas não aconteceram", disse. "Nós cometemos alguns erros como erros de passe e de saída (de bola). Tivemos a chance para matar o jogo em um contra ataque, mas não fizemos o gol e aí aconteceu o que aconteceu", analisou o treinador.

 


Durante a partida, o lateral direito Ceará sentiu o tornozelo direito e teve que ser substituído por Diego Renan. Na coletiva, Roth  avaliou o quanto que a saída do camisa 2 interferiu no rendimento da equipe celeste no segundo tempo. "O Ceará é um jogador que além da experiência, tem qualidade técnica e exerce uma liderança. Sair o Ceará naquele momento nós trouxe dificuldades,  já que ele é também muito bom na bola aérea", destacou. "Infelizmente, o Ceará, desde o jogo contra o Coritiba, não consegue ter uma sequência e quando vem pro jogo tem esse tipo de problema", lamentou o técnico estrelado.

 


O zagueiro Léo  foi advertido com o cartão amarelo na partida contra o Grêmio, neste sábado, e desfalcará o time celeste no próximo compromisso da equipe no Brasileirão, contra a Portuguesa-SP, no dia 10 de outubro (quarta-feira), em jogo a ser realizado no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, às 19h30, pela 29ª rodada da competição.

 


Além de Léo, o Cruzeiro pode sofrer o desfalque do lateral Ceará, que na partida deste sábado sentiu o tornozelo direito e virou dúvida para o jogo contra a Lusa.

 

 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.