quarta-feira, 5 de Setembro de 2012 10:13h Gazeta do Oeste

Roth anuncia veto a Montillo e meia desfalca Cruzeiro pelo 2º jogo seguido

O técnico Celso Roth anunciou, em entrevista coletiva, que não contará com Montillo diante do Botafogo, nesta quarta-feira, às 22h, no Independência. Há expectativa de que o meia volte a defender o Cruzeiro na rodada seguinte, contra o Sport, no Recife.

 

 

Roth justificou a ausência do lateral-direito Ceará pelo quarto jogo consecutivo e lamentou a ausência de Montillo. “O Ceará não voltou porque precisa aprimorar a parte física. Clinicamente, ele já melhorou. O Montillo não. Tivemos que poupá-lo, porque não tínhamos feito exame ainda. Espero que ele possa voltar até o fim de semana, porque a lesão é mínima”, disse.

 

Nessa segunda-feira, Montillo foi liberado pelo departamento médico para o retorno às atividades e participou de treinamento com os jogadores que não estiveram em campo na vitória sobre o Náutico, por 3 a 0, no domingo. Porém, nesta terça-feira, ele não participou dos treinos com bola.

 

 

O volante Tinga foi poupado de parte do treinamento desta terça-feira, mas, de acordo com a assessoria de comunicação do clube, não preocupa para o jogo contra o Botafogo. Na zaga, embora Thiago Carvalho tenha retornado de suspensão automática, Roth continuou com a mesma dupla, formada por Rafael Donato e Mateus.

 

Além de Montillo, Roth terá o desfalque de Charles. O volante foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de gancho pela expulsão contra o Fluminense. O segundo desses jogos será este diante do Botafogo.

 

 


Para substituir Charles, Lucas Silva deve ser o escolhido. Assim, o time celeste entrará em campo nesta quarta-feira com: Fábio; Leo, Rafael Donato, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Souza; Wallyson e Borges.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.