sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 11:22h Gazeta do Oeste

Roth conta com volta de Ceará e aguarda por resposta de Montillo e Wallyson

O técnico Celso Roth terá que mexer no time novamente, para a partida contra o Náutico, neste domingo, às 18h30, no Independência. Ele terá o retorno do lateral-direito Ceará, recuperado de lesão. A despeito do reforço, o treinador pode ter dois importantes desfalques.

 

 

O meia Montillo e o atacante Wallyson deixaram o gramado do Serra Dourada, nessa quarta-feira, contra o Atlético-GO, alegando dores. O argentino foi substituído por precaução e seu aproveitamento na partida contra o Náutico é mais provável. Já o velocista pode levar mais tempo para se recuperar.

 

”O Montillo saiu do jogo por precaução. Ele não ia nem voltar do intervalo, levou uma batida e estava com dor. Ele quis voltar e a gente deixou ele jogar 10 minutos. Saiu por precaução, espero que não seja nada. Já o Wallyson levou uma pancada no joelho no final e eu não sei dizer se preocupa ou não”, disse o técnico Celso Roth, no fim da partida.

 

 

”Temos certamente a volta do Ceará e provavelmente a volta do Victorino e ainda a do Willian Magrão, que está há 20 dias se recuperando. Isso sem falar no Leandro Guerreiro e no Mateus, que cumpriram suspensão. É muito importante a volta desses jogadores”, completou.

 

O Cruzeiro também terá o desfalque do zagueiro Thiago Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e cumprirá suspensão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.