sábado, 1 de Dezembro de 2012 05:04h Gazeta do Oeste

Roth despista sobre treino secreto e diz que escalação não tem surpresas

O técnico Celso Roth treinou com portões fechados na Toca da Raposa II, nesta sexta-feira, mas esbanjou bom humor para despistar sobre o treino secreto. Perguntado sobre o motivo do mistério, disse que foi um equívoco a demora de 45 minutos na entrada da imprensa. Quanto ao time, garantiu que não haverá surpresas.

- Quanto tempo vocês ficaram lá fora? Não era para estar fechado todo esse tempo, era para vocês terem entrado.

Quando os jornalistas tiveram acesso ao campo, o Cruzeiro treinava bola parada, com os jogadores divididos em dois times. A equipe considerada titular tinha a mesma formação da última partida, com os retornos de Everton no lugar de Diego Renan, e Anselmo Ramon na vaga de Wellington Paulista. Segundo Roth, esse é o time para domingo.

- Vocês não viram? Vocês viram o treino.

Celso Roth destacou a motivação do Cruzeiro para esta partida e apontou o controle da ansiedade como um ponto-chave neste momento. Como antes de todos os clássicos, os jogadores vão se concentrar um dia antes. Eles se apresentam para a concentração na noite desta sexta-feira.

- O clássico, o nome já diz tudo. O que a gente precisa ter nesta semana é segurar um pouquinho, porque a ansiedade e enorme. Ela é enorme porque a motivação é enorme. E clássico, um jogo igual. Estamos fazendo isso. Quanto menos a gente falar nesse jogo, melhor. Eles sabem exatamente o que têm que fazer, o que vão encontrar, a força do adversário. Acho que agora temos que controlar essa ansiedade,

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.