quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 09:36h Gazeta do Oeste

Roth elogia nova postura do time e aposta em returno 'à altura do Cruzeiro'

A entrevista do técnico Celso Roth depois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira, foi um tanto quanto animadora para a torcida cruzeirense. Para o comandante, a equipe celeste colocou em prática a nova postura aguerrida, já vista no clássico contra o Galo, e teve eficiência no ataque.

 

 

”Não é fácil sair de um clássico do jeito que foi, às 18h30, jogar três dias depois em um campo grande como o Serra Dourada, com ar mais seco que BH, sem alguns jogadores. É complicado. O mérito é dos jogadores. Gostei da postura, eles mostraram que são competentes e têm qualidade”, disse Roth.

 

O treinador acredita que está encontrando um esquema de jogo interessante para o Cruzeiro, com muita marcação e eficiência ofensiva nas escapadas. Para ele, o resultado da partida contra o Atlético-GO poderia ter sido até 5 a 0, tamanho o bom desempenho celeste.

 

 

”Estamos em uma situação de crescimento e crescer no segundo turno é fundamental. Quando fizemos o segundo gol, poderíamos ter ganhado de quatro ou cinco. Estamos começando a encontrar um equilíbrio. Até atingir este estágio, temos desequilíbrio. Vamos esperar que de agora em diante a gente mantenha o equilíbrio que tivemos nos últimos dois jogos”, avaliou.

 

”As coisas não acontecem com mágica. O Cruzeiro teve uma postura muito boa nas duas últimas partidas. Temos que repetir, ter consistência. Vamos esperar que de agora em diante a gente faça um campeonato à altura do Cruzeiro, que é um dos times mais vencedores da última década”, ratificou o treinador.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.