segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 11:12h Gazeta do Oeste

Roth espera contar com retorno de Borges, Montillo e mais cinco diante do Atlético

Na derrota para o Coritiba, por 4 a 0, o Cruzeiro teve oito desfalques. Para o clássico contra o Atlético, na próxima rodada, o técnico Celso Roth espera ter a volta de sete desses atletas.

 

 

Questionado se Borges estaria apto a enfrentar o rival e, assim, suprir a ausência de Wellington Paulista, suspenso, Roth destacou que espera o retorno de todos os que estiveram ausentes diante do Coxa.


“O Borges está trabalhando. Vamos ver na terça-feira. A probabilidade de que ele retorne é grande. Tivemos o cuidado para isso. Não só o Borges, mas todos os que estiveram fora”, afirmou o treinador cruzeirense.

 

Nesta segunda-feira, todo o elenco cruzeirense terá folga. Os jogadores se reapresentam na tarde de terça, quando será iniciada a preparação para o clássico. Cruzeiro e Atlético se enfrentam no domingo, às 16h, no Independência.


Diante do Coritiba, foram três ausências por suspensão: Leo, Charles e Everton. Outros quatro jogadores ficaram fora por conta de lesões: Borges, Montillo, Victorino e Willian Magrão. Roth ainda poupou o volante Leandro Guerreiro, que tem dois cartões amarelos e, se advertido, poderia ficar suspenso para o duelo com o Atlético.

 

Desses oito desfalques, quem já tem descartada a volta é Charles. Diante do Atlético, ele cumprirá mais uma partida de suspensão. Também estão suspensos o atacante Wellington Paulista e o meia Souza, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Coritiba.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

roth, espera, contar, retorno, borges, montillo, cinco, diante, atletico

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.